A VÓS QUE TAMBÉM VIESTES DO AMOR....

O motivo da criação deste espaço resulta do facto de estarmos à espera de uma filha, que é fruto do amor. Toda e qualquer vida que se espera, é um milagre com que Deus nos brinda. Se Deus é Amor, e se fomos criados por Deus, logo somos fruto do amor e fontes desse mesmo amor. Convidamos todos aqueles que se acham presenteados com o dom da Vida, com o dom do Amor a deixarem a sua mensagem para a nossa "filhota" ... Viemos do Amor, Vamos para o Amor, que saibamos viver por esse mesmo amor...

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Ama...

Ama...
“Eu, teu Deus,
conheço a tua miséria,
os combates e as tribulações da tua alma,
a fraqueza e as enfermidades do teu corpo;
conheço a tua frouxidão,
os teus pecados, as tuas falhas;
mesmo assim, eu te digo:
‘Dá-me o teu coração, ama-me como és’.

Se esperas ser perfeito para te entregares ao amor, nunca me amarás.

Embora tornes a cair muitas vezes nessas faltas que desejarias nunca conhecer, em cada instante e em qualquer situação em que te encontres, no fervor ou na aridez, na felicidade ou na infelicidade, ama-me tal como és.

Em ti, até amo a própria fraqueza.
Amo o amor dos pobres.
Não são as virtudes que eu te peço; e, se eu te as concedesse, tão fraco como és, em breve se lhes juntaria o amor-próprio.

Não te perturbes com isso.

Poderia destinar-te para grandes coisas.

Ama as pessoas, é o suficiente!

O amor te levará a fazer tudo o resto, sem que penses nisso; procura apenas preencher o momento presente com o teu amor.

Hoje, estou à porta do teu coração, como um mendigo.

Bato e espero; apressa-te a abrir-me a porta, não alegues a tua miséria.

Se tu conhecesses perfeitamente a tua indigência, morrerias de dor.

A única coisa que poderia ferir-me seria ver-te duvidar e perder a confiança.

Quando tiveres de sofrer, dar-te-ei a força necessária.

Não esperes ser perfeito para te entregares ao amor, senão, nunca amarás.”

«Autor desconhecido»

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá minha querida sobrinha,

Vou começar por dizer que estou muito muito contente com a tua chega!
Aliás toda a família está felicíssima.
Aguardamos ansiosamente o passar dos dias...e já faltam poucos!
Ainda não sabes mas tu serás a minha primeira sobrinha de verdade e não sei como será ter uma sobrinha de verdade.
Realmente Deus foi muito bom para nós e mando-nos um presente maravilhoso.
Espero ver-te em breve.

Muitos beijinhos

Tia Ana